E-mail marketing: 5 dicas de ganhar dinheiro enviando e-mails

O e-mail marketing é uma das melhores ferramentas do empreendedorismo online. O envio de e-mails para possíveis clientes ajuda muito na visibilidade do seu negócio na internet.

Para trabalhar com internet marketing é simples, mas não é fácil. Primeiro você precisa ter uma lista de contatos e e-mails que será o seu principal ativo de todo seu negócio pela internet. Com o avanço do Marketing na internet, trabalhar com email marketing tem se tornado uma das melhores alternativas para lucrar na rede, tudo porque essa modalidade oferece uma série de benefícios incríveis.

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Algumas informações são importantes para não ter seu e-mail feito com tanto carinho e cuidados enviados para a caixa de SPAM ou não lido. Confira 5 dicas de como ganhar dinheiro com os e-mails marketings.

1 – Tenha uma forma de captura de e-mails

Uma dica é a construção de uma Squeeze Page, que é uma pagina de captura de e-mail. Para criar uma squeeze não é muito fácil, pois necessita de alguns conhecimentos técnicos em programação, mas muitos canais ensinam como fazer.

2 – Tenha um título e linguagem atraente

Alguém que receba o e-mail só vai clicar se a informação for boa e a proposta do que for passado interessar. Caso contrário vai passar despercebido, deletado e sua estratégia será jogada fora.

3 – Trabalhe com o público certo

Para ter dinheiro com o e-mail marketing é preciso ter o público alvo segmentado corretamente. Não adianta enviar e-mail para 10.000 pessoas e não saber atraí-la para o que você precisa.

4 – Link o e-mail marketing com o blog ou site

Faça com que ao clicar no link o usuário seja levado para o que de melhor você oferece em sua página. Ao ser direcionado o visitante vai conhecer seu trabalho e você ainda poupa espaço do e-mail marketing.

5 – Capriche no visual

Além de trabalhar muito bem o texto, procure sempre usar o visual do e-mail adequado para chamar atenção dos usuários. Caso seja preciso contrate especialistas, pois o sucesso dessa estratégia pode ser bem rentável. Já o fracasso é jogar dinheiro fora.

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